INAUGURAÇÃO IGREJA MUNDIAL DA FÉ EM PÁDUA (FILIAL) NO CENTRO DA CIDADE
11/11/2018 10:12 em Novidades

Fiéis lotaram o novo templo no Centro da cidade. Bispo Fábio Ferreira anunciou inaugurações nos próximos meses no Rio e em São Paulo.

Na noite deste sábado (10) foi inaugurado o mais novo Templo da Igreja Mundial da Fé em Santo Antônio de Pádua. O templo fica situado na Rua Coronel Oliver, nº391, no Centro, e é o segundo na cidade.

A inauguração do novo templo já era desejo do Bispo Fábio Ferreira, líder da Igreja Mundial da Fé em Pádua. O bispo expressou sua felicidade por mais essa conquista.

"Estou muito feliz por mais essa inauguração na cidade de Pádua, pois amo essa cidade e tenho vários projetos para o povo paduano nos próximos anos. Essa inauguração já era um desejo meu de alguns anos, e hoje está aí, inaugurado esse lindo templo. É como eu digo sempre, sei de onde vim, sei onde estou e sei onde vou chegar, é só uma questão de tempo. Pode levar um, dois, cinco, dez anos... mas sei que vai acontecer. E não vou parar por aqui não. Quem me conhece sabe que meu segundo nome é ousadia", disse o Bispo Fábio.

A inauguração foi marcada por um expressivo número de fiéis, que superlotou o local. A inauguração também marca o ano em que a Igreja Mundial da Fé completa seu décimo segundo aniversário de existência.

A Igreja Mundial da Fé está espalhada em várias cidades. No culto de inauguração do novo templo em Pádua, o Bispo Fábio anunciou mais inaugurações nos próximos meses em Laje do Muriaé e Macaé, no estado do Rio, e no Brás, na capital paulista.